top of page
Buscar

Festival Florindo o Mar 2023: O poder das mulheres indomáveis



Com o tema “O poder das mulheres indomáveis”, a 5ª edição, que será realizada entre os dias 09 e 10 de setembro de 2023 promete uma programação surpreendente. Esse ano, o evento conta com uma programação de workshops, com o intuito de preparar as empreendedoras, tanto na organização do evento, como nas estratégias de comunicação.Para crescimento das profissionais, também teremos o apoio do SEBRAE.





O Festival Florindo o Mar é um evento inteiramente organizado por mulheres, foi criado por Thati Gleise - Coach deSurf , Fundadora e Presidente do Mina do Surf - com a intenção de reunir mulheres de todas as idades. Juntas e misturadas possam vivenciar campeonatos esportivos, oficinas criativas, oficinas formativas, diversão , além de autoconhecimento e o movimento da economia feminina através da Feira de Empreendedorismo. Que neste ano, conta com a colaboração da Jornalista, Social Media e Empreendedora, Marcely Magalhães, no gerenciando do Empreende Mina no evento.


Durante os próximos dias serão reveladas mais informações sobre a programação geral. O evento que reúne mulheres de todas as áreas, acontece desde o ano de 2018, tem 3 dias de atividades. Sendo dois durante o dia e um dia de luau. No ano da pandemia (2021) foi realizado pela primeira vez de forma on-line, com fechamento presencial.


Para saber mais sobre o festival, deixe comentários a baixo ou acesse o nosso instagram.




56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page