top of page
Buscar

Vencendo a solidão da mulher empreendedora: AMIZADE FEMININA O MELHOR ANTIDEPRESSIVO

Atualizado: 6 de jul. de 2023

Entenda como vencer essa barreira e fazer boas parcerias.





Por: Marcely Magalhães


Quando uma mulher decide empreender, ela inicia um desafio de acreditar em si mesma, tirar suas ideias do papel e muitas vezes abdicar de momentos temporários para investir o tempo no seu projeto do futuro. A real é que nem todas as pessoas que você conhece até o momento vão mergulhar fundo nas suas ideias.


É natural que o início seja solitário, pois embarcar em um novo caminho requer despedidas, encerramento de ciclos e novidades que chegam em seguida. Novas parcerias que se alinhem com os valores da sua marca serão a melhor aposta para os negócios fluírem.


Segundo o antropólogo, psicólogo e biólogo evolutivo, Robin Dunbar ,a ciência explica que as endorfinas suprimem nossa dor e são ativadas quando estamos rodeados de amigos. Isso explica que estar com as parcerias certas ajuda no crescimento do seu negócio e ainda faz bem para a saúde. Muito mais que recomendável!




Bela Gil faz menciona o Filósofo Robin Dunbar como fonte de comprovação de que mulheres são o melhor antidepressivo e ainda diz que viagem com mulheres é recomendável para a saúde.


Dentro da comunidade do Projeto Mina do Surf é um lugar” de acolhimento para as mulheres que querem aprender a surfar, mulheres empreendedoras. Lá estão mulheres de vários segmentos para você fazer network. Muitas iniciando suas jornadas, algumas há anos na caminhada e outras especialistas.


COMO FAÇO PARA ENTRAR:



Clique no link de Grupos do nosso instagram, estamos te esperando!



Se juntar com as mulheres incríveis vai fazer toda diferença no seu brainstorming , vai fervilhar o seu mindsight de possibilidades, além de visualizações positivas para a sua caminhada. Tenho certeza que a sua eu do futuro vai te agradecer.


52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page