top of page
Buscar

CAPACITAÇÃO FEMININA: Maneiras de fortalecer a sua rede de apoio e remar na mesma direção



Por Marcely Magalhães


Uma mulher que se capacita, é uma mulher preparada para remar nos mares da vida. Já conversamos sobre dar o primeiro passo com o que você tem, porém é importante enfatizar que após a decisão de ir em frente, é preciso estudar sobre o caminho e as ferramentas que você vai precisar usar para chegar no seu outside.


Quando falamos de fazer bem feito, lembramos que o conhecimento é um instrumento poderoso para atingir competência e autoridade enquanto profissional. Além disso, é importante a troca profissional com aqueles que já surfaram ondas que você irá surfar. Nutrir uma troca com pessoas que estão remando na mesma direção. Aproveitar a oportunidade de apresentar a sua história para mais pessoas.


Pensando em somar com o Festival Florindo o Mar, o Mina do Surf abriu turmas para uma imersão completa no empreendedorismo feminino. Serão 3 workshops com temas diferentes que acontecerão no mês de agosto e setembro pré-festival, com o intuito de promover capacitação e fortalecimento de rede de apoio. As inscrições foram abertas para as empreendedoras e estão no primeiro lote até o dia 05 de agosto.


Somos uma grande rede de apoio , saiba que pode contar conosco na sua jornada pessoal e profissional. Saiba mais detalhes e faça agora a sua inscrição, vagas limitadas.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page