top of page
Buscar

Pule essa onda de desistir




Há momentos da vida que tudo que mais desejamos é uma tranquilidade semelhante a sensação de “LARGAR TUDOOO” e morar de frente pro mar, sem pensar nos problemas ou desassossegos cotidianos. Eu sei que o dia a dia moderno é composto por muitas tarefas , além de estarmos vivendo a cultura que super valoriza a proatividade constante. Mas a real é que esse efeito gera a sobrecarga.


Não é que você não esteja dando conta de nada, é porque a lista de tarefas é imensa e VOCÊ ESTÁ DANDO CONTA DO MÁXIMO QUE PODE. Estamos falando de um cansaço que se instalou já não sabemos quando, mas que torna os nossos dias pesados demais, em alguns casos escuros. Andamos zumbis, ora porque dormimos muito pouco, ora porque estamos muito sobrecarregados. Quando o cansaço não nos deixa pensar direito e nos leva a exaurir atividades de rotina, a mente e o corpo gritam por socorro de alguma forma,chegando a causar doenças, como explica a psicossomática.



ACREDITE, o remédio é desacelerar, reduzir as coisas ao essencial. Chegou o momento de dar uma pausa para descansar e depois retornar para o que faz , com a mente e o coração mais aliviados.


Jamais atirar a toalha ao chão nestas circunstâncias, não é preciso desistir. Mantermo-nos com alguma atividade, mantém-nos ativos, em ação, com a noção que a nossa vida continua a acontecer de maneira mais lenta. Apenas em slow motion. Descansar, desacelerar, dormir mais, reduzir tudo ao essencial. MAS… NUNCA DESISTIR.


Permita-se saborear. A vida, em câmera mais lenta é maravilhosa e darás conta que, muito possivelmente, esse episódio da tua vida foi das melhores coisas que te aconteceram. Só tens mesmo de te permitir desacelerar e aproveitar.




A CEO Thati Gleise , juntamente com a equipe Mina do Surf são exemplo de constância e resiliência





Sabemos que o esporte é um antidepressivo potente, enquanto trabalha o corpo , alivia a mente. O Mina do Surf nasceu com a intenção de proporcionar o bem-estar feminino através da prática do surf. Tathi e toda equipe do Mina do surf , vem cumprindo essa missão com constância e resiliência desde 2017. Enfrentando desafios juntas, acolhendo e apoiando umas as outras no mar e na vida.


Todas as mulheres que já passaram, as que permanecem e as que chegam constantemente no projeto, tem uma semente da essência do feeling coletivo, que vem muito da líder Thati Gleise, atualmente dividindo essa liderança com a nova líder Cris Queiroz.


Quem conhece o Mina do Surf, pode provar que é uma grande família feminina movida pela união coletiva, que vibram pelo crescimento umas das outras. Estamos juntas! Se você precisar desabafar, precisar de ajuda por se sentir muito cansada de tudo, fala com a gente. E BORA SURFAR!!!!


Lembrando que esse final de semana você pode se reunir com a gente. Vai acontecer YOGA ao ar livre no Parque da Jaqueira, com a nossa líder Cris Queiroz.


VEM FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA, ENTRE NO GRUPO DO WHTSAPP:




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page